28.2.10

O Cão Solitário

eu ando pela cidade
pela cidade fantasma
pra bem longe das luzes
de toda falsidade
procurando na praça
o banco mais solitário

onde estão meus amigos
onde estão meus amores
onde está o perigo?
eu só vejo atores
só vejo gente morta
que o mercado comprou

eu sei que você sabe que
eu sei que você sabe que eu sei
eu sei que você sabe que
eu sei que você sabe que eu sei
eu sei que você sabe
o que ainda não te falei

eu ando pela cidade
pela cidade fantasma
pra bem longe das traças
de toda falsidade
sou o vadio das praças
eu sou o cão solitário

onde estão meus amigos
onde estão meus amores
AONDE ESTÁ O PERIGO?
eu só vejo censores
vejo só sugadores
só vejo gente morta
que o mercado comprou

eu sei que você sabe que
eu sei que você sabe que eu sei
eu sei que você sabe que
eu sei que você sabe que eu sei
eu sei que você sabe
o que ainda não te falei

5 comentários:

Morena disse...

"onde está o perigo?
eu só vejo atores"

não tenho dúvidas de que vai ficar ótima

Liz de Gaia disse...

Palmeira - você inspira e expira

Luciana disse...

muito bom!

Contos do Tiin disse...

Nossa Jack, muito bom, muito bom!
Tem melodia ? Grave isso, vai ser tipo '2 filhos de Francisco', o lance da musiquinha, vai bombaaaaaaaar!!

Bruna Viana! disse...

Como eu sinto sua falta...